Quality Implant

Periodontia

A periodontia é responsável pela prevenção e tratamento das doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).

A doença periodontal é a principal causadora da perda de dentes em adultos. Sua prevenção pode ser feita unicamente removendo a placa bacteriana através de limpeza bucal doméstica com fio dental e escova, incluindo limpezas periódicas feitas pelo dentista.

Periodontia

Já o tratamento consiste na remoção da placa bacteriana aderida por meio da raspagem e alisamento das raízes dos dentes. Quando os instrumentos de raspagem não atingem toda área da raiz comprometida, as cirurgias são indicadas para facilitar o acesso.

Vantagens

A Quality conta com instalações modernas e confortáveis para atender todas as necessidades de quem procura tratamento de periodontia. Realizamos todos os processos de esterilização conforme as regras de biossegurança para garantir excelência aos tratamentos de periodontia.

Efetuamos cirurgias periodontais estéticas, que são responsáveis por recuperar a função, saúde e estética do paciente, como aumento de coroa clínica (remoção do excesso de gengiva) ou recobrimento radicular (recobrimento das retrações de raiz com a própria gengiva).

Nossa equipe entrará em contato com você para confirmar a disponibilidade do serviço no horário solicitado ou encontrar o melhor horário para seu atendimento.

Agendamento de Consulta
quality_implant_clientes http://www.qualityimplant.com.br 0< 150 0